• HOME
  • IMÓVEIS
        • Como a Apresentação, Atitude e Confiança Conquistam Clientes
          Filipa Santos Broker da Remax Maxidomus
          A apresentação, a atitude e a confiança são pilares fundamentais para conquistar clientes no processo de vendas. Quando aliados a uma comunicação verbal e vocal eficaz, estes elementos criam o match perfeito para transmitir profissionalismo, empatia e credibilidade. Neste artigo, exploro como a combinação entre o que se diz, como se diz e especialmente como se apresenta podem fazer toda a diferença no sucesso de uma venda.
          Leia este artigo em 5 minutos de leitura.
          Comunicação Eficaz nas Vendas O Impacto das Palavras, Voz e Corpo-min
          Filipa Santos Broker da Remax Maxidomus
          A comunicação eficaz é crucial nas vendas. O impacto das palavras, tom de voz e linguagem corporal pode fazer toda a diferença na percepção do cliente. Neste artigo, vou explorar como esses elementos podem melhorar a sua abordagem e aumentar as suas vendas.
          Leia este artigo em 3 minutos de leitura.
          O Papel da Mentalidade Positiva no Sucesso Imobiliário
          Filipa Santos Broker da Remax Maxidomus
          No mercado imobiliário, a mentalidade positiva é um fator essencial para o sucesso. Neste artigo exploro como uma atitude otimista poderá ajudar os consultores a superar desafios, conquistar clientes e alcançar melhores resultados.
          Leia este artigo em 4 minutos de leitura.
          Atletas de Elite e Vendedores de Sucesso O Segredo por Trás da Performance de Topo
          Filipa Santos Broker da Remax Maxidomus
          O que têm em comum um atleta de elite e um vendedor de topo? Mais do que imagina. Ambos dependem de disciplina, foco, resiliência e uma mentalidade orientada para a superação de limites. Descubra neste artigo como as estratégias que levam ao sucesso no desporto podem inspirar o desempenho excecional no mundo das vendas.
          Leia este artigo em 8 minutos de leitura.
  • CONTACTOS

Avisos Legais

Copyright

 

Todas as informações contidas neste website são propriedade exclusiva da Maxidomus. Nenhuma parte deste website poderá ser copiada e/ou reproduzida sob qualquer forma.

Política de Cookies

Maxidomus

1 º – Os cookies são ficheiros que são gravados no seu computador, que têm o objectivo de simplificar a sua navegação no nosso website (estes cookies não podem conter vírus nem ser executados, pois não são ficheiros activos).

2 º – Os cookies permitem:

  • Melhorar a sua experiência de navegação e beneficiar posteriormente dos nossos conselhos e informações personalizadas;
  • Estar informado sobre as nossas ofertas promocionais em diversos produtos;
  • Guardar os produtos no seu carrinho de compras para poder continuar a encomenda em qualquer outro momento.

3 º – Estes cookies apenas podem ser lidos pela www.maxidomus.pt e por si, e caso deseje poderão ser apagados.

4 º – Se quiser optar por não receber cookies, poderá configurar previamente esta intenção no seu computador e, receber um aviso sempre que receber um cookie ou ainda, desactivar todos os cookiesatravés do seu programa de consulta (Internet Explorer ou Netscape Navigator). (Poderá consultar o menu de Ajuda do seu programa de consulta e ver a maneira correta de alterar ou actualizar os cookies). Se optar por desactivar os cookies, poderá não conseguir aceder a algumas das funções acima indicada,

5 º – Poderá ainda através das definições do seu computador ter algum controlo sobre a maioria dos cookies. Para obter mais informações sobre cookies, incluindo para saber que cookies foram instalados e como poderão ser geridos e eliminados, visitar em www.allaboutcookies.org. Por último se optar por não querer que as suas visitas a sítios Web sejam detectadas pelo Google Analytics, vá a http://tools.google.com/dlpage/gaoptout.

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL):

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
 
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
 
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
 
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
 
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
 
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
 
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
 
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Acuidade da informação

A Maxidomus, faz todo o esforço para assegurar e garantir a veracidade e atualização da informação contida neste website, no entanto, no sentido de introduzir melhorias contínuas nos seus produtos e serviços, algumas informações poderão não reflectir na exactidão a realidade actual dos produtos e/ou demais informações constantes no website.

Todos os detalhes são sujeitos a revisões constantes por parte da Maxidomus. entidade que se reserva ao direito a efectuar operações de modificação, actualização ou alteração dos conteúdos sem aviso prévio ou posterior.

Protecção de dados pessoais

A garantia de confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores dos nossos sites é bastante importante para a Maxidomus, pelo que nesta matéria remetemos para a nossa Política de Privacidade, que aconselhamos que leia atentamente.